'Sonic Boom' novo game do ouriço azul supersônico de Wii U e 3DS


Depois de "Sonic Lost World", o ouriço azul supersônico da Sega, Sonic, volta com visual renovado às plataformas Nintendo - Wii U e 3DS - em "Sonic Boom", game que será acompanhado de uma animação 3D de mesmo nome.
 Assista ao trailer do game.
O jogo é o terceiro e último da parceria entre Sega e Nintendo para criar jogos exclusivos. Os dois primeiros foram "Sonic Lost World" e "Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games", baseado nas Olimpíadas de inverno.
Os games terão os personagens Sonic, Tails, Knuckles e Amy, todos eles com um visual diferente do que os fãs estão acostumados. Sonic, por exemplo, usa um cachecol e bandagens ao redor das canelas e nos tênis; Tails usa fones de ouvido, usa um cinto com ferramentas e tem remendos nos sapatos; Knuckles ganhou força e está com braços musculosos e Amy está com visual mais moderno.
Os personagens ainda correm em altas velocidades, embora a Sega tenha dito que "Sonic Boom" trará muita exploração e combates corpo a corpo. O modo História do game poderá ser jogado em até duas pessoas cooperativamente e haverá um modo para até quatro jogadores.
Dois estúdios estão desenvolvendo "Sonic Boom". Para o WiiU o trabalho está com o BigRedButton, com ex-desenvolvedores da Naughty Dog, da série "Uncharted". Já a versão para o portátil Nintendo 3DS está a cargo da Sanzaro, de "Sly Cooper: Thieves in Time".
Ainda não há data de lançamento para "Sonic Boom", embora a previsão é que ele seja lançado no final de 2014.
Novo visual de Sonic e sua turma para o game 'Sonic Boom' (Foto: Divulgação/Sega)Novo visual de Sonic e sua turma para o game 'Sonic Boom' (Foto: Divulgação/Sega)
Sonic corre em cenário de 'Sonic Boom', seu novo jogo (Foto: Divulgação/Sega)Sonic corre em cenário de 'Sonic Boom', seu novo jogo (Foto: Divulgação/Sega)
Comentarios
0 Comentarios