EA divulga imagens de lutadora Ronda Rousey em novo game do UFC



Ronda Rousey, campeã peso galo do UFC, é o destaque do último pacote de imagens divulgado do game "EA Sports UFC", que chega no 1º semestre de 2014 para PlayStation 4 e Xbox One. A versão virtual de "Rowdy" mantém os detalhes físicos da lutadora, como a pinta debaixo do olho esquerdo e o cabelo preso.


A Electronic Arts assumiu a produção dos games do UFC após três títulos lançados pelas empresas THQ e Yuka. Desenvolvido pela mesma equipe da série de boxe "Fight Night",  "EA Sports UFC" usa o motor gráfico "Ignite" e promete lutas mais intensas e dinâmicas, um novo sistema de física de golpes e a deformação em tempo real do corpo dos lutadores, como o salto de uma veia ou a flexão de um músculo.
Além de Ronda Rousey, a produtora EA Sports divulgou imagens de outros lutadores de ponta do UFC, como o ex-campeão peso leve Benson Henderson, o desafiante da categoria Gilbert Melendez e o peso médio Robbie Lawler, que disputa o cinturão no dia 15.
A EA promete que o novo game do UFC terá mais de 100 atletas. Até agora, nomes como José Aldo, Wanderlei Silva, Rodrigo "Minotauro" Nogueira e Jon Jones também já foram confirmados.
Ben Henderson (Foto: Divulgação/EA Sports)Peso leve Benson Henderson aparece em nova imagem de 'EA Sports UFC' (Foto: Divulgação/EA Sports)
Comentarios
0 Comentarios