Nova expansão de 'World of Warcraft' chega ao Brasil no 3º trimestre


A nova expansão do game de RPG on-line massivo (MMORPG) "World of Warcraft", chamada "Warlords of Draenor" chegará ao Brasil na primavera, ou seja, no terceiro trimestre de 2014, revelou a produtora Blizzard.

A partir desta segunda-feira (10), o pacote adicional entra em pré-venda no país por R$ 100 (versão standard) e R$ 150 (versão digital de luxo).
Os compradores da quinta expansão do MMO na pré-venda já poderão expandir o nível de um de seus personagens para 90 logo após a compra. O game será traduzido para o português.
Haverá uma edição de colecionador de "Warlords of Draenor", mas o preço não foi revelado pela empresa. Ela terá os mesmo itens-bônus da edição Digital Deluxe, além de um livro de arte de capa-dura, um conjunto Blu-Ray/DVD com os bastidores da criação do jogo, CD da trilha sonora e um mousepad "Warlords of Draenor".
Além de poder expandir o nível dos personagens para acima de 90 (o limite é de 100), a expansão trará um novo território, Draenor, lar das raças orc e draenei, para explorar; a construção de uma guarnição que pode ser liderada para conseguir vantagens nos confrontos; e há um novo modelo dos personagens do game, uma evolução necessária para o jogo que completa 10 anos em 2014.
A versão digital de luxo dá itens para outros jogos da Blizzard: há novas montarias para "World of Warcraft", retratos dos Senhores da Guerra para "StarCraft II" e a bandeira "Pendão do Brado Guerreiro" para "Diablo III".
A pré-venda do game está disponível no site oficial da empresa (clique aqui para acessar).
Comentarios
0 Comentarios